Dispensa – Processo nº 11/2024 Número do Termo de Compromisso: 1019081/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Recarga de 09 Extintores Pó Químico ABC de 06 KGRS Cada. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive):https://drive.google.com/file/d/1jUVCswnbpzffRqPWMw-gRocRhoh31N6F/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 16/09/2024 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: E.E. Ordália Rocha Mundim - Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – MonteCarmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 07 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1026979/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 12 unidades Extintor ABC com suporte de parede e Placas de sinalização de emergência INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1YdzDBF0Bkpl4ALT1a__-R7Ndvjj6cJij/view
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 17/09/2024 ÀS 08:30 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 05/2024 Número do Termo de Compromisso 1018941/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: renovação de certificado digital formato A3 E CNPJ sem token validade 03 anos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Belo Horizonte nº 02 Bairro Langoni Monte Carmelo-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/16VdXrPWsBbVATyeHm346eAWBPeToNeBN/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/09/2024 ÀS 10 HORAS LOCAL: Escola Estadual Gregoriano Canedo Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 05/2024 Número do Termo de Compromisso 1018941/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: renovação de certificado digital formato A3 E CNPJ sem token validade 03 anos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Belo Horizonte nº 02 Bairro Langoni Monte Carmelo-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/16VdXrPWsBbVATyeHm346eAWBPeToNeBN/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 19/09/2024 ÀS 10 HORAS LOCAL: Escola Estadual Gregoriano Canedo Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 03/2024 Número do Termo de Compromisso RDA ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: toldo em lona vermelha ou azul medidas 5.00 metros de comprimento x 1.10 metros de largura, instalado no local definido pela direção da escola INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Belo Horizonte nº 02 Bairro Langoni Monte Carmelo-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1IqD0fWhhwKL6iKocxBUNCuQQ3fHKg6ZP/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 20/09/2024 ÀS 10 HORAS LOCAL: Escola Estadual Gregoriano Canedo Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo n 02/2024 Número do Termo de Compromisso : 961939/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE ITENS DE epIS PARA O CURSO TECNICO Segurança do trabalho INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Belo Horizonte nº 02 Bairro Langoni /Monte Carmelo-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive) https://drive.google.com/file/d/1OJIpJ3kHN_b0GtNEpaoehII1-4z30NhQ/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATE 19/09/2024 ÀS 10.00HORAS LOCAL: Escola Estadual Gregoriano Canedo Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 013/2024 Número do Termo de Compromisso 1029969/2024 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E/OU SERVIÇOS PARA IMPRESSÃO DA AVALIAÇÃO INTRMEDIÁRIA ÀS ESCOLAS ESTADUAIS ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: AQUISIÇÃO DE PAPEL A4 PARA INPRESSÃO DAS AVALIAÇÕES INTERMEDIÁRIAS INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: RUA QUIRINO JOSE QUADROS, 647 – VILA NOVA *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1BeBtBVUVymbN_cUIxXgnyoS-R-F42-JB/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 13/09/2024 ÀS 08:00 HORAS LOCAL: RUA QUIRINO JOSÉ QUADROS, 647 – VILA NOVA Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 06/2024 Número do Termo de Compromisso 1018935/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de expediente para a secretaria e pedagógico para a Escola Estadual de Dolearina INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço:Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina, Estrela do Sul - MG *Digital pelo link : https://support.google.com/drive/answer/6283888?visit_id=638609903485865867-920312003&p=unsupported_browser&rd=1 PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 09/09/2024 ÀS 09 HORAS LOCAL: Escola Estadual de Dolearina Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 25/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1018940/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Banner de 3m por 0.6 m para projeto Semana da Pátria INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Quirino José Quadros nº 647 Vila Nova *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1kRFOGGbKsJK0ysXOUj90xqLGGkl_KNqq/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTO ATÉ 23/08/24 ás 8:00 HORAS LOCAL: Rua Quirino José Quadros nº 647 – Vila Nova – Monte Carmelo – MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
LOCAL: Rua Quirino José Quadros nº 647 – Vila Nova – Monte Carmelo – MG
Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 10/2024 Número do Termo de Compromisso: 991191/2022 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de Mobiliário e ou Equipamento Escolar -(01 Balança antropométrica, 01 Bebedouro acessível, 01 Cadeira de rodas, 01 Maca para transporte de paciente, 02 Mesa acessível para cadeirante (modelo MA-02). INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/14-YJ1HSk4aok7eqgIbtwH9yov78MxIDE/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/09/2024 ÀS 12:00 HORAS LOCAL: E.E. Ordália Rocha Mundim - Rua I, 610 – Catulina Matos de Castro – Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços para confecção de cortinas e toldo para secretaria (financeiro) e biblioteca da E.E. Osório de Morais.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aurélio Rosa, nº 88, Centro – Coromandel-MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/09/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua Aurélio Rosa, nº 88, Centro – 38550-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 02 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1019061/2024 ESPECIFICAÇÃO DOS OBJETOS REFERENTES AOS LOTES ABAIXO: Contratar prestação de serviços para Análise da Água e Orçamento para Instalação de Filtro e Cloração, baseada na portaria GM nº 888/2021 do Ministério da Saúde, que dispõem sobre os parâmetros exigidos para análise de potabilidade de água para consumo humano: Alcalinidade total, PH, Cor, Turbidez, Coliformes, E.coli, Dureza, em alguns casos específicos como regiões onde apresentam alta taxa de minerais, incluir análise de Ferro, Manganês, Condutividade Elétrica, Nitrogênio Amoniacal total, a coleta de água deverá ser no ponto de abastecimento, ou seja, antes de entrar no reservatório e após a entrada, no reservatório da escola, na pia da cozinha, e no bebedouro dos alunos. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual Padre Lázaro Menezes - Rua Cassimiro Nega, nº 105, Distrito de Mateiro – Coromandel-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1zvRuRRuuIT6PR74C1hOZ_ePeH-OCsBPj/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/09/2024 ÀS 15:00 HORAS LOCAL: Rua Cassimiro Nega, nº 105, Distrito de Mateiro – 38557-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 04 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1018928/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: CERTIFICAÇÃO DIGITAL DA CAIXA ESCOLAR OSÓRIO DE MORAIS E-CNPJ A3 VALIDADE 3 ANOS. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – Coromandel-MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 06/09/2024 ÀS 09:00 HORAS LOCAL: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – 38550-000 – Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 06/ 2024 Número do Termo de Compromisso 1019224/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Manutenção, Custeio e Conservação da Unidade Escolar INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Travessa: José Bonifácio, n.º 200, Centro, Douradoquara/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1d2N5T0Vks0WamW7XH61OCMKN-vQYQomN/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 05/09/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Anita Ramos Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 05/2024 Número do Termo de Compromisso 9989396/2022 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Aquisição de uma impressora multifuncinal INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço:Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 *Digital pelo link : https://drive.google.com/file/d/1kEgidXRxDS57qgRY76Iu7JOK3c5Mc1yf/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/09/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL:Praça São Sebastião, 76 - Centro, Grupiara - MG, 38470-000 Ou PELO E-MAIL:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quantoa falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 06 / 2024 Número do Termo de Compromisso 990492/2022 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 25 caixas de Papel A4 INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG *Digital pelo link:https://drive.google.com/file/d/1sCu6Q2iXjhFpGpaIvrzbT0Cx5mPw51bL/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 11/09/2024 ÀS 08:30 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.