Dispensa – Processo nº 12/2024 Número do Termo de Compromisso 1018926/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:LOTE 01: MATERIAL DE PAPELARIA, LOTE 02 : TINTAS E TONERS PARA IMPRESSORAS e LOTE 03: BANNER /BANDEIRA INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1E0prIFV6y6xi2ButLena0HP0fV1cyntt?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/09/2024 ÀS 17 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 06/2024 Número do Termo de Compromisso Nº 1018944/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisições de material para fanfarra INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio,nº 193, centro Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive) https://docs.google.com/document/d/1mneQMMyABUiBwQjvAqY-snk5UEE0nvZP/edit?amp%3Bouid=116335963560622402122&%3Brtpof=true&%3Bsd=true PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/09/2024 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Vicente Lopers Perez. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 30/08/2024 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248 , Centro Cascalho Rico
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 05/2024 Número do Termo de Compromisso 1018935/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de gás de cozinha GLP 13 kg INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina, Estrela dos Sul - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1iGC2cD8uYyPGf9qbnH3mJ-lEdB4zE6Oq PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/09/2024 ÀS 09 HORAS LOCAL: Escola Estadual de Dolearina Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 04/2024 Número do Termo de Compromisso 955444/2021 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: baners e faixas para desenvolvimento de projetos INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Belo Horizonte nº 02 Bairro Langoni Monte Carmelo-MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/file/d/1yDamrNs0Qg0gO14Z951hbpF2lsXuPrUN/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 02/09/2024 ÀS 10 HORAS LOCAL: Escola Estadual Gregoriano Canedo Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 17/ 2024 Número do Termo de Compromisso Nº 1018937/2024 1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de -12 Recarga Extintor pó Químico ABC de 4 kg, 01 Recarga Extintor pó Químico BC de 12 kg , 06 Teste de Mangueira de Hidrante . Conforme anexo I .
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo Monte Carmelo MG *Digital pelo link (indicar o link do drive):https://drive.google.com/file/d/1wJd2SBAtF_H9FwiRjVlx0qx2_1zVSYOo/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28 / 08/2024 ÀS 14:00 HORAS LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 07/2024 Número do Termo de Compromisso 1018939/2024 1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Itens de cozinha
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1MZf28bbUaws2u-5kRH92hhMk2eFNA-AS PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/08/2024, às 08h30 LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122, Centro, Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 06/2024 Número do Termo de Compromisso 1018939/2024 1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:
Lote 01: Sanitização: Prestação de serviços para higienização e desinfecção de três reservatórios de água ,
Lote 02: Análise da água (Análise da água, com os parâmetros Alcalinidade Total, Coliformes Totais (Quali), Cor Verdadeira, INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1nFy6iDtr6coulIBw5MNbhx4wVyBCjIuL PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 28/08/2024, às 08h LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 04/2024 Número do Termo de Compromisso 1018935/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Reparo de impressora (maquina de xerox) com troca de peça, toner e tinta para impressoras e serviço de cópia de folha A4 preto e branco INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Manoel Lafaiete de Resende nº 364, Distrito: Dolearina, Estrela do Sul - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1Au4lmOFrjP4XcRdBZBpFCsWC0Aum5SMK PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/08/2024 ÀS 09 HORAS LOCAL: Escola Estadual de Dolearina Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 05/2024 Número do Termo de Compromisso Nº 1018944/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços e Aquisições diversas. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio,nº 193, centro Monte Carmelo - MG *Digital pelo link (indicar o link do drive) https://docs.google.com/document/d/1tRmIksoADvwoHwCfqP4lj2ukQ7U8KDNR/edit PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 27/08/2024 ÀS 8:00 HORAS LOCAL: Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez. Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1011257/2023 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:Prestação de serviços de transporte para 15 pessoas, com saída do Distrito de Santa Rosa dos Dourados para Coromandel/MG no dia 29/08/2024 às 07h30min e retorno no dia 01/09/2024 de Coromandel/MG para o Distrito de Santa Rosa dos Dourados às 19hs Perfazendo um total de 130 KM. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço:Escola estadual “Joaquim José de Assunção”, situada no endereço: Rua Três nº 571, no Distrito de santa Rosa dos Dourados-Coromandel/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1t11VgBxsX6Mawhbg-XFqmWL0bl6iRVmR/view?usp=sharing PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/2024 ÀS 10 HORAS LOCAL: Escola estadual “Joaquim José de Assunção” Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 09/2024 Número do Termo de Compromisso: 1018942/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01: Conjunto de uniforme para fanfarra masculino e feminino, conjunto uniforme ASBs INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Av. Paranaíba, nº 400, Boa Vista - Monte Carmelo/MG *Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1eY2_40R5SeT4TvR3aT92zc7ct3exb6oj PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 26/08/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Av. Paranaíba, nº 400, B. Boa Vista - Monte Carmelo/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 05 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1018932/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de higienização e desinfecção de 05 (cinco) caixas de água com capacidade de 1.000 (mil) litros cada; dedetização geral da escola e controle de pragas que forem necessários, compreendendo a área interna e externa com focos (aranhas, baratas, formigas, traças, abelhas, escorpiões, ratos e pombos); substituição do kit completo de filtro de água tubular para bebedouro tipo coxo de alvenaria, modelo 888 e higienização e desinfecção do reservatório do bebedouro de inox com capacidade para 100 (cem) litros. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1H4O1Axf_5hypG0dS2TkOHUsmyYielgHj/view PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 29/08/2024 ÀS 08:30 HORAS LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 08/2024 Número do Termo de Compromisso 1018926/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:LOTE 01: limpeza de todas calhas da escola e de todo o telhado da escola no período de competência: 26/08/2024 a 26/11/2024 para realizar o processo. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1PaX_BCCFd-SbTrRrsFoQzM9R44mKiVae PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/08/2024 ÀS 17 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo no 03 / 2024 Número do Termo de Compromisso 1018928/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de prestação de serviços de higienização dos reservatórios de água e manutenção e/ou reparos nas demais peças e acessórios dos bebedouros refrigerados e purificadores da E.E. Osório de Morais. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – Coromandel-MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1c_zrwoZMJezvEepzPpp_1Wb2tHb0zvut PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS EDOCUMENTOS: ATÉ 27/08/2024 ÀS 10:00 HORAS LOCAL: Rua Aurélio Rosa, no 88, Centro – 38550-000 –Coromandel-MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 11/2024 Número do Termo de Compromisso 1018926/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:LOTE 01: 10 palhetas e 40 alças correia talabarte período de competência: 26/08/2024 a 26/11/2024 para realizar o processo. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/18nNZtPDsBULYTGaMCylIQ1s8GYA25eTD PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/08/2024 ÀS 17 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 10/2024 Número do Termo de Compromisso 1018926/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:LOTE 01: conserto de um frezer horizontal ,troca de compressor, troca de filtro e do gás período de competência: 26/08/2024 a 26/11/2024 para realizar o processo. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1EWYxZSH0asnc-7a-nniQcg3M3VMZNbsx
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/08/2024 ÀS 17 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 09/2024 Número do Termo de Compromisso 1018926/2024 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO:LOTE 01: uma impressora /copiadora multifuncional(toner por conta da epresa)período de competência: 26/08/2024 a 26/02/2025 para realizar o processo. INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM: *Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG *Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1eTtvnNus_QQOgKg_DKOa9rNT9OEVZXAa PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/08/2024 ÀS 17 HORAS LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.