MAPA DO SÍTIO ACESSIBILIDADE TRANSPARÊNCIA CONTRASTE:
Dispensa – Processo nº 04/2025
Número do Termo de Compromisso 1042533/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: LOCAÇÃO DE IMPRESSORA/COPIADORA MULTIFUNCIONAL
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/10JXaMnEZ_XeREai8UwbHsPGyFtx4Cd98
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/01/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 03/2025
Número do Termo de Compromisso 1042533/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: FORNECIMENTO DE GÁS DE COZINHA, 50 BOTIJÕES DE USO DOMÉSTICO (13 KG)
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1mipVmS4MvZPIqx-c1brDxFinmxIQ6rZ2
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/01/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 02/2025
Número do Termo de Compromisso 1042533/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1lIBp8wHTIBK5sQA7QUTpCMSlEDKyt4MV
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/01/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 01/2025
Número do Termo de Compromisso 1042533/2025
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE INTERNET BANDA LARGA PARA O SETOR ADMINISTRATIVO E PARA O ANEXO DOS PALMITOS
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG.
*Digital pelo link (indicar o link do drive): https://drive.google.com/drive/folders/1CqV_NcGW_cx8nB9ljBvztUSevO_AyYVQ
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 24/01/2025 ÀS 17:00 HORAS
LOCAL: Avenida Santos, 287, Centro, Abadia dos Dourados, MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Dispensa – Processo nº 0 5/2025
Número do Termo de Compromisso 1018937/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 600 megas de Internet fibra optica para atendimento à Secretaria e ao Administrativo da Escola Estadual Clara Chaves.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
https://drive.google.com/file/d/1W5I1clwsWrVHAWeEflhSeK0euxBiZpfg/view
*Presencialmente no seguinte endereço: Avenida Dois, 119, Bairro do Carmo - Monte Carmelo MG
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS: ATÉ 23/01/2025 ÀS 13:00 HORAS
LOCAL: Avenida Dois, 119 – Bairro Carmo – Monte Carmelo -MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1018939/2024
1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Lote 01: Prestação de serviços de 02 pontos de internet fibra banda larga com 600 MB com 100% de upload e Lote 02: Prestação de serviços de telefonia 400 minutos para fixo e celular BR (vigência de 01/02/2025 a 31/01/2026).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1e41DfRNqmVu2xMEYuYOoKjrzGntDBM0_?usp=sharing
PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/01/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1018939/2024
1.1 ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Item 01: Prestação de serviços contábeis para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, DIRF, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ, livro caixa, demonstrativo e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias (vigência de 01/02/2025 a 31/01/2026).
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1U24Gj-ZTmk-T4avi3lml0g-r5zNTYsfo?usp=sharing
PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/01/2025 ÀS 08 HORAS
LOCAL: Rua Alferes Euzébio, 122 – Centro – Monte Carmelo - MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1.018.932/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: 24 unidades botijão de gás de cozinha, para atendimento de 10/02/2025 à 17/12/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1rez5ohASDrfRHPQX1zr4RSr0NUqhKr8S/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 24/01/2025 ÀS 10:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1018945/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de consumo
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Quirino José Quadros, 647 - Vila Nova- Monte Carmelo MG
*Digital pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/1l4B-ljdDPeD3zS44Z4zTu3EYGaBiq1sk?usp=drive_link
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23-01-2025 ÀS 13H00
LOCAL: CESEC Zenith Campos - Rua Quirino José Quadros, 647 -Vila Nova - 38500-000 -Monte Carmelo MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1.018.932/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de jardinagem em áreas verdes, gramado, jardins internos, retirada de plantas daninhas. Incluso rastelagem do jardim. O prestador do serviço é responsável pelo fornecimento de produtos para adubação e suplementos necessários às plantas, materiais, suprimentos, equipamentos e acessórios necessários à execução da mão de obra e conclusão dos serviços. Meses: Fevereiro a Dezembro / 2025, o serviço será sempre na primeira quinzena do mês corrente.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1jW0JlKUlKulZElNXJlTtbYKpgmvXa7Zt/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/01/2025 ÀS 11:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1.018.932/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços de: higienização e desinfecção de 05 (cinco) caixas de água com capacidade de 1.000 (mil) litros cada; dedetização geral da escola e controle de pragas que forem necessários, compreendendo a área interna e externa com focos (aranhas, baratas, formigas, traças, abelhas, escorpiões, ratos e pombos); substituição do kit completo de filtro de água tubular para bebedouro tipo coxo de alvenaria, modelo 888; higienização e desinfecção do reservatório do bebedouro de inox com capacidade para 100 (cem) litros. Prestação de serviço em Fevereiro/2025 e Agosto/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG
*Digital pelo link: https://drive.google.com/file/d/1v6Ztw532voljB6zwvhEn7BYUpPBHir5R/view?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 23/01/2025 ÀS 10:30 HORAS
LOCAL: Escola Estadual José Emílio de Aguiar, Rua Odilon Jacinto da Silva, 150, Centro, Coromandel/MG
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1018927/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Prestação de Serviços de Telefonia (linha nova) ilimitada para fixo e dois aparelhos celulares, por um período de 12 (doze) meses.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico-MG
*Digital pelo link : https://drive.google.com/drive/folders/1yUilDIsEqJjL_y5O-Sntl-vjB4ImaYRv?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/01/2025 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1034799/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Material de consumo para revitalização dos espaços de leitura e prestação de serviços para revitalização dos espaços de leitura.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico-MG
*Digital pelo link : https://drive.google.com/drive/folders/1oofwEStBsihd4QxNDGiC-T2Ywy9WUd_4?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/01/20254 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248 , Centro Cascalho Rico
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1018927/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Aquisição de material de expediente para uso na secretária e uso dos alunos.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico-MG
*Digital pelo link : https://drive.google.com/drive/folders/1hcoCL5SeibKNSX_wMAn_kvZmcIorw17g?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 21/01/25 ÀS 08:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº248 , Centro Cascalho Rico
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1018927/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Prestação de serviços referente à Contratação de prestação de serviços contábeis de Pessoa Jurídica ou Profissional Autônomo para elaboração de: Rais, DCTF, ECF Fiscal, E-Social, GFIPs, regularização de situação fiscal para emissão de CND Federal, registros de atas, regulamentos e estatuto em Cartórios e regularização de CNPJ, elaboração do Livro Caixa, demonstrativo financeiro anual e demais serviços fiscais e contábeis que uma entidade para fins não econômicos necessitar para estar em dia com suas obrigações fiscais e tributárias, para fins de habilitação da Caixa Escolar Escola Estadual Benedito Valadares, conforme descrito no processo de dispensa 03/2025.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico-MG
*Digital pelo link : https://drive.google.com/drive/folders/1599TTOoDbOTCot3mT0AZ7jToV5sHIFey?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/01/2025 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248 , Centro Cascalho Rico
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.
Número do Termo de Compromisso 1018927/2024
ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO: Contratação de Prestação de Serviços de Internet com velocidade mínima de 1 Giga, de 1000MB tecnologia adsl/xdsl, cabo, fibra óptica, rádio, tdma, satélite, digital, taxa de download 1000 mb, taxa mínima de upload 1000 mb, banda larga, instalação imediata para Sala do Administrativo.
INFORMAÇÕES DE CONDIÇÃO DE CONTRATAÇÃO DISPONÍVEL EM:
*Presencialmente no seguinte endereço: Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248, Centro Cascalho Rico-MG
*Digital pelo link : https://drive.google.com/drive/folders/1ZIbflxqeAK4wdeBZn8_MOYNAIlATDloK?usp=sharing
PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS E DOCUMENTOS:
ATÉ 17/01/20254 ÀS 09:00 HORAS
LOCAL: Escola Estadual Benedito Valadares, Rua Aureliano Machado dos Santos nº 248 , Centro Cascalho Rico
Ou PELO E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
OBSERVAÇÃO: A Caixa Escolar não se responsabiliza pelo atraso da entrega de documentos pelos correios, tão pouco quanto a falhas eletrônicas no envio por e-mail.